Hospital de campanha é criado no CIEP 266 em Pádua

Foi anunciado na noite desse domingo 22 de março pelo anúncio do prefeito Josias Quintal de Oliveira através da página oficial da prefeitura de Pádua, que uma estrutura foi montada no CIEP 266 em frente ao Hospital Hélio Montezano, essa estrutura foi montada com o objetivo de atender pessoas com outras necessidades, a intenção é deixar o Hospital Hélio Montezano somente para atender pessoas com sintomas do COVID-19.

Foi anunciado também que a prefeitura adquiriu mais 20 respiradores.

Todas esses medidas de decretos e orientações estão sendo tomadas para evitarem um mal maior, equipes de médicos e enfermeiros estão sendo treinadas constantemente para enfrentar o COVID-19.

Foi dito também pelo doutor Marco Antônio coordenador do gabinete criado para combater o Novo Coronavírus, que se você sentir qualquer sintoma gripal não procurar um médico de imediato, procurar somente se estiver com insuficiência respiratória, orienta a ficar em casa, tomar remédios para tosse, gripe…, que converse com seu patrão que está com alguns sintomas gripais e fique em casa pelomenos 14 dias, só compareça ao hospital se estiver com insuficiência respiratória, você pode tirar qualquer dúvida sobre os sintomas que por ventura está sentindo pelo número 192.

Assista no vídeo abaixo a coletiva

Coletiva da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua atualizando as informações sobre os trabalhos de combate ao Coronavírus COVID-19.

Publicado por Prefeitura de Santo Antônio de Pádua em Domingo, 22 de março de 2020

Um comentário em “Hospital de campanha é criado no CIEP 266 em Pádua”

  1. Como os idosos que recebem o Loas vão receber no caixa eletrônico? Eles recebem um salário mínimo e precisam de cada centavo, principalmente agora . Nos caixas eletrônicos não se consegue receber os 1.045.00 reais, pois não existe os 10.00reais e muito menos 5.00.. Reais. Por esse motivo precisam ter acesso aos caixas dentro do banco. Precisam receber seus salarios completos. Coloquem os 10 e 5 reais nos caixas eletrônicos e tudo ficará certo e justo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *