Homens são presos com armas e drogas em São Sebastião do Alto

   A Polícia Militar deteve dois suspeitos de traficar drogas na cidade de São Sebastião do Alto durante a tarde dessa sexta-feira (20). Com a dupla, foram apreendidas vasta quantidade de maconha e cocaína e armas de ar comprimido.
   De acordo com a PM, a ocorrência começou em um bar na localidade de Barra Mansa para cumprir um mandado de busca e apreensão. Além do bar, uma guarnição também ficou próxima à casa de um dos investigados para monitorá-los e percebeu que motoristas, motociclistas e até ciclista paravam em frente à casa.
   Quando os suspeitos voltaram ao bar, também havia movimento de veículos, segundo a PM. Um motorista e um ciclista foram abordados e com ambos os agentes apreenderam três pinos de cocaína.

No bar, os agentes abordaram os dois suspeitos de tráfico de drogas e mais três homens, com quem os policiais encontraram pequenas quantidades de maconha e cocaína.

   Com “G.E.B.”, os agentes apreenderam cerca de R$ 1,2 mil em dinheiro. Na residência dele, os policiais encontraram um tablete médio de maconha, rolo de plástico que pode ser usado em endolação, balança de precisão, duas espingardas e uma pistola de ar comprimido. Também foi apreendido o HD de armazenamento de imagens de câmeras de vigilância no imóvel. Em outro ponto, onde “C.E.B.” e “A. da S.” teriam parado de carro, os policiais encontraram mais uma sacola contendo onze tabletes pequenos de maconha e 89 pinos de cocaína.
   Os cinco envolvidos foram encaminhados para a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, mas o caso seguiu para a central de flagrantes, onde “G.E.B.” e “A. da S.” foram autuados por tráfico de drogas, ficando presos e à disposição da Justiça. Os outros três homens que também estavam no bar foram autuados por posse e uso de entorpecentes e liberados após a ocorrência.

Fonte: Folha Itaocarense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *