HOMEM QUE TENTOU FUGIR DO PRESIDIO VESTIDO DE MULHER É ENCONTRADO MORTO NA CELA

O traficante Clauvino da Silva de 42 anos que no final de semana foi pego tentando fugir do presdio vestido de mulher foi encontrando morto na manha desta terça feira (06/08) dentro de uma cela do presido de Bangu no Rio.

Segundo a Seap, ele teria tirado a própria vida com um lençol. “O Corpo de Bombeiros foi acionado e será realizado o registro de ocorrência. Também será instaurada uma sindicância para apurar os fatos”, disse, em nota, a Seap.

Ele tentou fugir vestindo uma máscara de silicone, peruca e roupas femininas, inclusive um sutiã. Após a tentativa frustrada ele foi colocado em uma cela isolada dos outros presos.


Ele havia sido condenado a 73 anos e 10 meses de prisão por tráfico de drogas e já tinha conseguido fugir do Complexo de Bangu, em 2013,Porém, ele foi recapturado em Angra dos Reis, sua área de atuação, no dia seguinte.

Na época, o preso cavou um túnel de cinco metros e com outros 30 bandidos nadou cerca de 30 segundos submerso no esgoto até conseguir chegar a uma galeria que dava acesso à rua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *