Homem que planejou mortes de avô e neto em Campos é preso em Guarapari

Um homem acusado de planejar os assassinatos de Elcilenio Pinheiro da Fonte, de 38 anos, e seu neto Luis Gabriel da Fonte, de  5 anos, no Parque Canaã, em Guarus, no dia 7 de novembro, foi preso nesta terça-feira (19), em Guarapari (ES). A ação conjunta foi de policiais civis da 146ª DP/Guarus e a Polícia Civil do Espirito Santo. Além de ter planejado as mortes, a Polícia informou que o preso hoje é líder do tráfico de drogas na localidade de Ururaí. 

As duas mortes têm ligação, segundo ainda a polícia, com dois homicídios  na localidade de Pernambuca, perto de Ibitioca, zona rural de Campos. 

NOTA DA POLÍCIA: 

No fim desta tarde, a equipe da 146a DP – Guarus, coordenada pelo Delegado Titular Pedro Emílio Braga e com o apoio da Delegacia de Narcóticos de GUARAPARI/ES, obteve êxito em localizar e prender E.S.L., vulgo BIRALDO, indivíduo apontado como líder do narcotráfico organizado estabelecido no subdistrito de URURAÍ, Campos dos Goytacazes.

O investigado é apontado como mentor intelectual de uma chacina que chocou o Norte Fluminense do Estado. Na ocasião, indivíduos armados invadiram a residência e abriram fogo contra familiares de um desafeto, ocasião em que uma criança de apenas 05 anos foi morta juntamente com seu avô, tendo restado ferida sua avó.

FONTE: CAMPOS 24H

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *