HOMEM QUE ESTUPROU E MATOU MENINO DE 10 ANOS EM CAMPOS É SUSPEITO DE ABUSAR DA IRMA DE 8 ANOS

O homem que estuprou e matou um menino de 10 anos em Campos, será investigado por suspeita de abusar da própria irmã de apenas 8 anos , a própria mãe do homem relatou o caso nesta quarta-feira (19/06).

A Polícia informou que o homem de 18 anos confessou, durante o depoimento, também ter violentado a irmã, que foi levada para fazer o exame de corpo de delito.

Ele chegou a cumprir pena no Degase suspeito de participar do homicídio de um taxista em 2017, o detido ainda respondia por latrocínio e tráfico de drogas e estava em liberdade assistida.

Ele cumpriu dois anos de detenção e foi transferido para o Criaad,onde tinha autorização para sair nos fins de semana, ainda segundo a polícia.

A Polícia Civil informou que o homem já foi autuado pelo crime contra a irmã e também vai ser investigado por um outro caso de estupro contra menor na família.

O delegado Bruno Cleuder, que também acompanha o caso, disse que o inquérito será concluído nesta segunda-feira (24/06). Ainda de acordo com ele, o homem deve responder por homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *