Homem morre após se jogar do 5°andar do Centro de Combate ao Coronavírus em Campos

Um homem se jogou do quinto andar do Hospital da Beneficência Portuguesa, por volta das 14h desta segunda-feira 06/07 do prédio onde funciona o Centro de Controle e Combate ao Coronavírus de Campos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).

Pessoas que estavam no local no momento do incidente informaram que o homem estava sendo medicado na unidade, passou mal e se jogou do prédio em seguida.As polícias Militar e Civil foram acionadas e estão no local para apurar o fato.

Responsável pela administração do Centro de Controle e Combate ao Coronavírus, a Prefeitura de Campos também apura as circunstâncias do incidente.

Em nota, a Prefeitura de Campos informou que o paciente estava internado no Centro e Controle e Combate ao Coronavírus desde o último dia 03 de julho. Ele recebeu os primeiros socorros enquanto aguardava a chegada do Corpo de Bombeiros.

No entanto, o mesmo foi a óbito na ambulância da corporação. Um boletim de ocorrência foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, onde o fato é investigado. A equipe do Centro de Controle lamenta o ocorrido e se solidariza à família nesse momento de dor.

Fonte: FOLHA 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *