Homem morre afogado em Pádua

Na tarde dessa sexta-feira 02/10 de acordo com vídeos que estão circulando nas redes sociais, um homem teria emtrado nas águas do Rio Pomba, nas proximidades da Rodoviária da Cidade, no bairro Tavares, ainda de acordo com populares o mesmo entrou e desapareceu nas águas.

O corpo de bombeiros foi acionado logo em seguida, equipes realizaram buscas no local e logo em seguida encontraram o corpo do homem identificado como Carlos Henrique Nazaré Ferreira de 37 anos, os bombeiros tentaram reanimar mais o homem não resistiu e veio a óbito.

De acordo com a Polícia Civil Carlos Henrique estava com irmão e com amigos consumindo bebida alcoólica , e em seguida disse que iria tomar um banho de rio, minutos depois ouviram ele pedindo socorro e quando foram socorrer o mesmo já havia desaparecido nas águas, quando chamaram o Corpo de Bombeiros.

Nossa redação infomou na atualização anterior que o mesmo era morador de Miracema de acordo com as informações da Polícia Civil, mais de acordo com familiares o mesmo é de Mesquita no Rio de Janeiro e veio passar um tempo na casa de familiares.

Equipes da Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia, em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, a 136°DP investigara o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *