HOMEM MATA O TIO POR NÃO TER DEVOLVIDO FOICE EMPRESTADA

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta sexta-feira(08/03) acusado de ter matado o próprio tio após ele não ter devolvido uma foice que havia sido emprestada.

Segundo informações o homem foi encontrado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) em Vitor Dumas, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio.

Ele, junto com o pai, Cosme Damião Oliveira da Silva, 46 anos, mataram o parente, Ricardo Oliveira da Silva, 36, após terem cobrado a devolução de uma foice. De acordo com a Delegacia , o crime ocorreu no dia 31 de janeiro desse ano.

Investigações da Polícia Civil apontam que Jhonatan e o pai esfaquearam o tio e depois atearam fogo em seu corpo para não deixar vestígios do crime. O caso aconteceu após uma discussão causada porque o tio não havia devolvido a foice em questão.

Ainda de acordo com a especializada, a dupla fugiu do local onde morava em Campo Grande, também na Zona Oeste. Cosme Damiao Oliveira da Silva permanece foragido. Jhonatan, por sua vez, foi levado para a prisão pelos policiais. Eles são acusados de homicídio qualificado, aquele cometido em circunstâncias que tornam o crime ainda mais grave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *