Homem é preso por associação ao tráfico e estupro de vulnerável em SFI

No final da tarde dessa quinta-feira 30/04 policiais militares da 3°CIA do 8°BPM em patrulhamento quando receberam a denúncia de que um homem mantia em sua casa uma menor e que estariam usando drogas e bebidas alcóolicas e que estariam tendo relações sexuais.

Policiais da Patamo III com o apoio da guarnição do DPO de Gargaú se deslocaram até a rua Major Graça em Gargaú na cidade de São Francisco de Itabapoana.

Ao chegarem no local policiais o elemento denunciado foi abordado e a menor citada foi avistada pelos policiais que estava embreagada .

No local foram encontrados um revólver cal.32 com 05 munições intactas, uma garrafa de bebida alcoólica, vários pinos e sacolés de cocaína já usados.

Diante dos fatos a PM procedeu com os materiais e os elementos detidos até a 147°DP onde o elemento foi preso atuado no artigo 243 por fornecer bebida alcoólica para criança/adolescente , associação para o tráfico de drogas com empenho de arma de fogo e pelo artigo 217-A do CP por estupro de vulnerável, a menor de 12 anos ficou sob a responsabilidade de sua mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *