De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite desta sexta-feira 06 de agosto, guarnição foi solicitada pela sala de operações para verificar vítima de disparo de arma de fogo que havia sido socorrido para o Hospital Hélio Montezano.
No Hospital os policiais puderam confirmar, a vítima de 31 anos de idade estava passando pela sala de RAIO X, e posteriormente iria para a sala de cirurgia, conforme o Boletim de Atendimento Médico.
Logo em seguida equipes do Serviço reservado e Patamo chegaram ao Hospital e em contato com a vítima, o mesmo informou que estava mexendo em sua moto quando ouviu dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu seu peito.
Ainda em relato aos policiais a vítima informou que conseguiu visualizar um indivíduo passando por trás em sentido oposto.
Com essas informações os policiais seguiram até a casa do suspeito e conduziram o mesmo até a 136°DP, onde o caso foi apresentado, o suspeito não assumiu a autoria dos disparos, não sabendo informar quem teria feito, mas afirmou que no momento dos disparos estava bebendo com a vítima em um bar e que acredita que os disparos teriam sido em sua direção.
Nossa redação não obteve informação sobre o estado de saúde da vítima.