Gutenberg continua foragido e Portal dos Procurados oferece recompensa

Portal de Procurados está oferecendo R$1000.00 (MIL REAIS), para quem tiver informações sobre Gutenberg Xavier Alves.

Gutenberg é procurado pela justiça por cometer crime de feminicidio, uma verdadeira monstruosidade.

Foi divulgado nessa quarta-feira 13/11 o cartaz de procurado pelo portal, Gutenberg Xavier Alves de 42 anos e acusado de matar, esquartejar e enterrar em dois processos sua ex-esposa, Franciane Moizes Pedro de 27 anos.

Gutenberg segundo a polícia, matou Franciane, enterrou em seu quintal e depois desenterrou e com ajuda de uma pessoa com transtornos mentais enterrou em outro lugar, onde foi encontrada por policiais após denúncia.

O crime aconteceu em Miracema Rj, as investigações da 137°DP diz que Franciane era obrigada a comer fezes e assistir vídeos de Gutenberg, que é soro positivo fazendo sexo com outras mulheres.

Gutenberg se gabava por contaminar mulheres com o vírus do HIV, ele havia mentido para Franciane, que ao saber entrou em estado de depressão e chegou a conversar com amigos e parentes dizendo querer recomesar sua vida com seus quatros filhos.

Segundo o Delegado Dr. Gésner Bruno, Delegado responsável pelo caso, pelomenos 20 testemunhas foram ouvidas, e após a repercussão do caso uma mulher compareceu a DP dizendo ter sido estuprada por Gutenberg.

Além de obrigar Franciane a comer fezes e assitir videos de sexo, Gutenberg também a obrigou a fazer uma tatuagem com a frase “GUTENBERG EU TE AMO”.

A pedido da autoridade policial o Delegado Gésner Bruno da 137° DP, foi expedido um mandato de prisão pela 1° Vara Criminal da Comarca de Miracema, mandato com o número: 0002952-08.2019.8.19.0025.01.0001-09, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, 2° – CP), com pedido de Prisao temporaria de 30 dias válido até 2039.

Se você viu, sabe onde se encontra ou tem alguma informação sobre Gutenberg, entre em contato com Portal dos Procurados (21) 98849-6099, sigilo absoluto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *