Gutemberg foi visto na região Metropolitana no Espírito Santo

Gutenberg Xavier Alves encontra se foragido a 128 dias desde que foi emitido o mandato de prisão no dia 28/10/2019 pelo delegado da 137°DP em Miracema o senhor Gésner Cesar Bruno.

Gutemberg é indiciado pelo crime de feminicidio, por ter matado, esquartejado e enterrado sua ex companheira Franciane Moizes Pedro, que era obrigada a comer fezes e assistir vídeos dele tento relações com outras mulheres.

Franciane estava desaparecida desde 03/09/2019 e foi encontrada morta em uma área rural em território de Minas Gerais no dia 25/10/2019 Leia aqui

Em uma quarta-feira dia 13/11/2019 o portal de procurados emitiu um cartaz de procurado para Gutenberg

Na tarde dessa segunda-feira (02/03), por volta das 17:20, o repórter do blog do Adilson Ribeiro, esteve com o Delegado Titular, Gésner Cesar Bruno, da 137° DP de Miracema RJ, para saber como está o andamento do caso do assassinato de Franciane Moiséis Pedro, de 27 anos, que no qual o seu esposo, Gutemberg Xavier é o principal suspeito e já tem a prisão decretada. Franciane que foi morta esquartejada e enterrada por duas vezes.

O Delegado Gésner Bruno, falou com exclusividade para o repórter em vídeo, que Gutemberg foi visto pela região metropolitana, do Espírito Santo, nas cidades de Vitória, Cariacica e Vila Velha. E disse que Xavier é acusado de feminicídio.
O delegado nos informou também em OFF, que o acusado Xavier, fez exame médico em Vila Velha, ES e que o mesmo teria vendido seu carro por 30 mil, e estaria usando esse dinheiro para sobreviver.

Em vídeo o Delegado pede para que os meios de comunicação da região Metropolitana do Espírito Santo, divulguem à respeito desse caso, para que Gutemberg Xavier seja encontrado e que liguem para o 190 ou DISQUE DENÚNCIA local, quando verem o acusado.

O Delegado Gésner disse que essa informação já tem um tempo circulando entre as polícias civis e militares do Rio e Espírito, e que devido a isso a intensão de divulgar essa informação para a mídia é que pessoas do Espírito Santo o reconheçam e denúncie.

DISQUE DENÚNCIA DO ESPÍRITO SANTO 181, E DO RIO DE JANEIRO 22531177.

Vídeo: Blog do Adilson Ribeiro

Nossa equipe teve uma entrevista com o Delegado Gésner Cesar Bruno responsável pelo caso e nos explicou o motivo de não ter efetuado a prisão antes.

Com informações: Blog do Adilson Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *