Guerra de facções em Miracema termina com dois presos e um ferido: população não aguenta mais!

Na noite dessa quinta-feira 23/04 nossa equipe começou a receber algumas fotos e vídeos onde segundo moradores estaria acontecendo troca de tiros entre facções rivais no bairro Nossa Senhora conhecido como Biongo.

Segundo informações elementos do morro do Cruzeiro foram invadir com o objetivo de matar os integrantes das facções rivais, ao chegarem até o local, foram surpreendidos pelos integrantes da facção TCP que também estavam armados e ocorreu troca de tiros no local, onde um dos invasores foi ferido na perna.

Nas redes sociais moradores indignados pela sensação de falta de segurança, ainda de acordo com moradores são ouvidos frequentemente disparos de arma de fogo, Miracema tem sido alvo de manchetes jornalísticas constantemente.

A Polícia Militar foi acionada, onde realizou buscas pelo local e dois elementos do morro do Cruzeiro foram presos e com eles foram encontrados duas armas de fogo, sendo 01 pistola 9mm e 01 revolver cal.38.

O elemento que foi ferido na perna encontra-se na unidade hospitalar da cidade sob escolta policial, após alta médica será conduzido a DP e ficará a disposição da justiça.

O caso foi registrado na 137°DP de Miracema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *