Guarda Civil Municipal de SFI morre vítima da COVID-19

Internado desde o dia 24 de julho, o Guarda Civil Municipal de São Francisco de Itabapoana, Jorge Adriano Silva Leite de 45 anos, veio a óbito na manhã dessa quinta-feira 06/08, vítima do Novo Coronavírus.

Jorge deu entrada no hospital Manoel Carola em São Francisco de Itabapoana no dia no dia 24/07, diagnosticado com o Novo Coronavírus.

Já no dia seguinte Jorge precisou ser transferido para o hospital Beneficência Portuguesa em Campos dos Goytacazes, pois seu quadro de saúde havia piorado, dando entrada na UTI com dificuldades respiratórias.

Silva como é conhecido, recebe diversas homenagens de familiares e amigos em redes sociais, mostrando o quanto era bem quisto por todos.

A Guarda Civil Municipal publicou em sua página no Facebook prestando seus sentimentos e destacando os seus valores.

“O Comando Geral da Guarda Municipal de São Francisco de Itabapoana(GCMSFI), representando o sentimento de todos os seus integrantes, recebe com pesar a notícia do falecimento do Guarda Municipal Jorge Adriano da SILVA Leite, que foi vítima de Covid19.
O GCM SILVA se destacava pela dedicação, companheirismo e presteza dentro da instituição, na luta constante em prol da prevenção e combate à violência em nossa cidade. Pertencia ao quadro da Guarda Municipal de São Francisco de Itabapoana , atuando em diversas áreas e por último estava trabalhando no Fórum da Cidade.
Homem honrado, integrava a corporação há 17 anos e sempre desenvolveu suas funções com louvor. Deixa um vazio na vida dos amigos de trabalho, na família, e entre aqueles que puderam conviver com ele durante o seu tempo neste mundo. Que Deus conforte seus familiares.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *