Guarda Civil Municipal de Pádua cria a campanha ELO SOLIDÁRIO

Em meio a essa pandemia onde muitos estão sem trabalhar e com isso suas dispensas estão ficando vazias ou já estão vazias.

Foto divulgação

Pensando nisso em como poder unir aquele que quer ajudar e aquele que quer ajuda a Guarda Civil Municipal criou a campanha ELO SOLIDÁRIO, com o objetivo de arrecadar alimentos e itens de limpeza, fraudas geriátrica, mascaras entre outros.

Conversamos com o Comandante da Guarda Muniz onde nos informou que já foram arrecadados cerca de meia tonelada de alimentos, para quem deseja doar existem alguns pontos de doações como; Mercado JG no bairro Cidade Nova, Supermercado Oliveira em frente ao Hospital Hélio Montezano, Supermercado Fluminense no bairro Tavares, Supermercado Paduano no centro da cidade e o Mercado Nossa Senhora Aparecida no bairro Ferreira.

Além desses pontos de doações você pode entra em contato com a Guarda informando que quer realizar a doação que a Guarda irá até você.

E para quem necessita de receber essas doações devem ligar para a Guarda Municipal que ele levarão até você as doações, n°153.

O Comandante Muniz disse que já tem pessoas realizando ligações para solicitar as doações, e ressaltou que os mercados além de serem pontos de doações também colaboraram com as doações.

Você pode solicitar a doação ou informa a doação através do número 153, a campanha vai até o dia 15 de Maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *