GOVERNO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES EM LAJE DO MURIAÉ

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades, retomou obras de casas populares que estavam paradas desde o ano de 2013 em Laje do Muriaé.

No conjunto Boa Vista, o empreendimento, que estava com obras paralisadas, desde 2013, terá 188 casas populares e obras de infraestrutura, com implantação de rede de água potável, de águas pluviais, sistema de esgotamento sanitário, calçamento, paisagismo e praça.

Do total de unidades habitacionais, 182 são do tipo duplex, com sala, dois quartos, cozinha e banheiro. Outras seis moradias, com um quarto, são adaptadas para portadores de necessidades especiais, com instalação de barras de apoio e portas mais largas para facilitar o acesso de cadeira de rodas. O prazo para conclusão dos serviços é de seis meses. 

Estes são apenas os primeiros de muitos empreendimentos que serão retomados no estado. A nossa prioridade é dar andamento às obras já iniciadas. Isso evita que o investimento que já foi feito se perca. A demanda habitacional é uma das prioridades do governador Wilson Witzel. Queremos levar dignidade às famílias que aguardam por essas moradias – disse o secretário das Cidades, Juarez Filho.

FONTE: RÁDIO NATIVIDADE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *