Gerente do tráfico de drogas no bairro Cidade Nova em Pádua é preso

Na tarde dessa quarta-feira 19/08 Polícias Civis da 136°DP, juntamente com Policiais Militares do 36°BPM coordenados pelo Delegado Dr. Ivailson Moreira Sardinha procederam até o Loteamento Alvin no bairro Cidade Nova em Pádua na rua conhecido como rua da biquinha afim de cumpri mandado de busca e apreensão contra um indivíduo apontado pela Polícia Civil como gerente do tráfico de drogas no bairro Cidade Nova e mentor dos incêndios em residência no bairro.

No local a guarnição realizou o cerco nos fundos da residencia onde o mesmo tendou fuga pela janela, os policiais encontraram o acusado dentro do banheiro e ao realizar busca em sua residência foi encontrado , 55 pinos de cocaína, 03 celulares, 01 relógio, R$309,00 em espécie, 02 aves silvestres “maritaca”, 01 motocicleta Honda/XRE 300 de cor vermelha.

Segundo informações da Polícia Civil a mãe do mesmo estaria na esquina e quando avistou a guarnição correu em direção de sua casa, os policiais de imediato ao adentrar no imóvel avistou a mãe do mesmo guardando um pote de arroz, onde foi encontrado os 55 pinos de cocaína.

Diante dos fatos a ocorrência procedeu até a 136°DP o individuo de 22 anos que teve o mandado de busca e apreensão e sua mãe de 40 anos permaneceram presos.

A Polícia Civil solicira a colaboração de todos para tornarmos Santo Antônio de Pádua uma cidade mais segura.

Denuncie via Whatsapp 22 99926-2719

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *