FERIADO VIOLENTO EM ITAPERUNA! UMA PESSOA É MORTA A TIROS E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS NA CIDADE

Um atirador ainda não identificado passou em um automóvel e baleou três pessoas, no início da madrugada desta quinta-feira, na Rua Evaristo Bastos, no bairro São Francisco.

Edmar da Costa Oliveira, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Debaixo do corpo os policiais encontraram uma pistola de calibre 380 da marca Tauros, oxigenada e com seis munições intactas no carregador. A mulher de 35 anos e seu filho, um adolescente de 16 anos também levaram tiros. Populares encaminharam mãe e filho ao Hospital São José do Avaí. O quadro de saúde dos dois é estável e não correm risco de morte.

De acordo com uma testemunha, Edmar chegou em casa para jantar. Recebeu uma ligação e foi para a rua. Ocupantes de um veículo tipo Gol de cor preta passaram pelo bairro e foram efetuados os disparos.

No local do crime foram encontras seis capsulas deflagradas de calibre 45 e um munição intacta do mesmo calibre.

A polícia trabalha com a possibilidade de que Edmar estivesse envolvido com tráfico de entorpecentes. No barraco localizado na residência dele os agentes encontraram três pequenos tabletes de maconha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *