FARMÁCIA É ASSALTADA NO CENTRO DE CAMPOS

Uma farmácia foi assaltada na manhã desta segunda-feira (08/04) no Centro de Campos. O estabelecimento, que fica na Avenida José Alves de Azevedo foi invadido por um homem armado, enquanto um comparsa aguardava na rua. Câmeras de segurança do local registraram o momento do roubo.

Os assaltantes fugiram em uma moto, segundo informações foram levados quatro celulares dos funcionários e uma quantidade em dinheiro não divulgada. O bandido que entrou na farmácia, apontou uma arma para as vítimas e fez ameaças.

Posteriormente, ele foi embora levando os objetos roubados. Os criminosos usavam capacetes para dificultar a identificação. Ninguém foi ferido durante o assalto.

A região em que fica a farmácia estava bem movimentada no momento do assalto, mas isso não intimidou os ladrões ,a Polícia Civil informou que obteve acesso às imagens registradas pela câmera de segurança do estabelecimento.

Agora, os policiais trabalham para conseguir identificar a dupla. O crime foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia em Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *