FAMILIA DE PIRAPETINGA SOFRE ACIDENTE A CAMINHO DE ANGRA DOS REIS NO RJ

Um grave acidente automobilístico com uma família da cidade de Pirapetinga-MG, resultou na morte de duas pessoas. O motorista contratado Sérgio Ramos Duarte, 64 anos e uma ocupante do veículo, senhora Lenice Ferreira Lima, 46 anos.

Segundo informações na manha da ultima quarta feira, (16/01), a família seguia em direção á cidade Angra dos Reis no Rio de Janeiro e quando passava nas imediações do Arco Metropolitano, próximo a cidade de Japeri, “o motorista teria passado mal ao volante do veículo”, vindo a perder o controle da  direção e colidido contra uma estrutura de concreto ás margens daquela rodovia. 

O Corpo de Bombeiros e Agentes Socorristas do SAMU realizaram os serviços de salvamento de outras 3 vítimas, sendo o pai senhor Delair Ferreira Mattos, 54 anos e suas duas filhas, as jovens de 14 e 18 anos, as quais, foram encaminhadas para hospitais da região em estado grave, onde permanecem internados.

O traslado do corpo da senhora Lenice aconteceu nesta quinta-feira (17) e chegou no Distrito de Angustura (onde é natural) em Além Paraíba-MG, está sendo velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com sepultamento marcado para hoje, ás 17h.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *