FALTA DE ESTÁDIOS REGULARES ADIA MAIS UMA VEZ A ESTRÉIA DO PADUANO NO CARIOCA SERIE C

A FFERJ anunciou por meio do Departamento de Competições que o inicio da série c do carioca sofrerá um novo adiamento. Desta vez, para o inicio do mês de outubro modificando completamente o calendário previamente estabelecido.

O motivo segundo a Ferj ainda seria a questão dos estádios a serem utilizados na Quartona Estadual, os presidentes dos clubes que irão disputar a competição emitiram um documento e o enviaram à Federação, requerindo o direito de realizar as partidas em estádios sem laudos técnicos, ocasionando a proibição da presença de público nos jogos.

A Entidade entao não deu segmento ao requerimento, alegando a decisão tomada no conselho arbitral e também no regulamento, que imprime a realização das partidas em praças esportivas sem impedimentos legais e com venda de ingressos.

FOTOS/ REDES SOCIAIS

Desta forma, os clubes não indicaram estádios dentro dos preceitos instituídos até o prazo limite, que era até esta terça-feira (03/09).

Com a nova data estabelecida para o início da competição, agora os clubes têm até o dia 30 de setembro para apresentarem os estádios que estão de acordo com o que foi decidido pela FFERJ.

O presidente do clube de Pádua foi a sede do Corpo de Bombeiros de Itaperuna, para tentar a liberaçao do estádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *