ESTÚDIO DE GRAVAÇÕES DA GLOBO PEGA FOGO NO SUL DO PAÍS

Um incêndio na madrugada desta sexta feira (12/07) atingiu um local onde eram feitas as gravações da nova série da Globo Play na cidade de São Francisco de Paula na região serrana do Rio Grande do Sul .

Segundo informações o fogo teria começado por volta das 3:30 da manhã em um chalé onde eram feitas as últimas gravações da série Desalma.

O chalé foi totalmente evacuado, apenas uma pessoa de uma empresa terceirizada machucou o pé e foi socorrida à um hospital da cidade.

Em nota a TV Globo tranquilizou familiares dos atores.

“Hoje, por volta das 3h30 da madrugada, um chalé em que estava hospedada uma parte da equipe de produção de ‘Desalma’, série original Globoplay produzida pela Globo, pegou fogo na cidade de São Francisco de Paula, região serrana do Rio Grande do Sul. O local foi rapidamente evacuado e Wesley Silva, da empresa terceirizada Drone Service, se machucou ao sair do chalé, sendo socorrido imediatamente e levado para a Santa Casa São Francisco de Paula, onde está sendo atendido e realizando exames”, dizia a nota.

Essa não é a primeira vez que estúdios de gravações da TV Globo pega fogo, em 2017 os estúdios do Projac no Rio pegou fogo.

Naquela ocasião ninguém ficou ferido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *