Estrangeiro que está em quarentena em Pádua, se pronuncia

Após denuncias onde um estrangeiro estária hospedado em um hotel em Pádua, equipes da secretaria de saúde, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, estiveram no local lacrando o hotel e deixando o hóspede em quarentena.

Shane Camacho, o estrangeiro e também brasileiro gravou um vídeo e também conversou com nossa equipe na noite dessa quarta-feita 25/03 dizendo que promessas feitas pela secretaria de saúde não foram cumpridas, como prometeram para ele que estariam o acompanhando frequentemente e segundo Shane não apareceu ninguém desde o sábado 21/03 dia que foi colocado em quarentena segundo ele obrigado,pois não apresentaram nenhum documento de ordem, outra promesa feita por agentes da saúde de Pádua que não foi cumprida, era o teste para COVID-19, sendo que o mesmo não apresenta nenhum sintoma.

Shane Camacho disse que chegou Brasil no dia 03 de fevereiro e até hoje não apresentou nenhum sintoma e que não há motivo para o obrigarem a está em quarentena.

Outro ponto levantado por Shane que é de dupla nacionalidade foi que pessoas o humilharam e o acusaram julgaram sem nenhum motivo,”OQUE ESSE ESTRANGEIRO VEIO FAZER AQUI, MANDA ESSE ESTRANGEIRO DE VOLTA ” e que isso o fez está triste e depressivo, (VOLTAR PRA ONDE? EU SOU BRASILEIRO EU SOU DAQUI!) diz Shane.

No vídeo Shane faz agradecimentos a amigos, familiares, a direção do hotel e funcionários que em momento algum o destratou e que nada o falta.

Nossa equipe entrou em contato com a secretaria de saúde onde questionamos os pontos levantado no vídeo, até o momento não obtivemos nenhuma resposta, o espaço fica aberto para pronunciamento da secretaria de saúde sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *