ESCOLA PARTICULAR DE CAMPOS CONFIRMA AMEAÇA DE ATENTADO

Uma das instituições particulares mais tradicionais de Campos, confirmou, nesta quinta-feira (4/04), que a instituição também foi alvo de ameaça de atentado, como no caso da Escola Estadual Raul Brasil, Em Suzano em São Paulo.

Segundo informações no último dia (21/03) a instituição teve um evento que gerou repercussão entre os alunos, onde um dos estudantes, encontrou, em um dos computadores do laboratório de informática, uma mensagem, supostamente de ameaça.

A escola apenas tomou conhecimento dos fatos, posteriormente, tendo iniciado uma série de ações conjuntas, tanto com órgãos públicos de segurança, quanto com a própria comunidade escolar”, disse a nota divulgada pela escola.

A direção da unidade destacou que, dentre as ações tomadas, foram realizadas imediatamente após o conhecimento dos fatos: acionar a polícia militar, que esteve no local; foi convocado reuniões com os colaboradores, para reforçar as medidas anteriormente tomadas; levantou-se imagens das câmeras de segurança para posterior envio as autoridades públicas e o Ministério Público Estadual foi comunicado oficialmente da ameaça.

A ameaça foi registrada pelo diretor, na tarde do dia 25, na 134ª delegacia no centro de Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *