EQUIPAMENTO CONHECIDO COMO CHUPA CABRA É ENCONTRADO POR POLICIAIS EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE CAMPOS

Policiais do BPRv encontraram equipamentos que armazenam informações para a clonagem de cartões bancários, conhecidos como “chupa-cabras”, em dois caixas eletrônicos de uma agência bancária em Campos.

Segundo informações o caso aconteceu na manhã deste sábado (30/03) e foram recuperados R$ 1.250. Uma mulher de 32 anos e a filha dela de 12 foram encaminhadas para a delegacia, onde foram ouvidas e liberadas.

De acordo com a Polícia a menina de 12 anos estava na agência onde os aparelhos estavam e demonstrou nervosismo ao avistar os policiais. Os policiais informaram também que a adolescente chorou e disse aos agentes que a mãe estava em outra agência bancária.

O comandante do BPRv na região, major Frederico, informou que não foi localizado nenhum aparelho “chupa-cabra” na agência onde a mãe estava.

As duas foram encaminhadas para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde foram ouvidas e liberadas. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e até o momento não há provas do envolvimento da mulher e sua filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *