EM MENOS DE 24 HORAS TRÊS PESSOAS SAO MORTAS EM CAMPOS

Menos de 24 horas, esse foi o intervalo de tempo em que 3 pessoas forammortasem Campos.

Na manhã desta sexta-feira, (11/01) , o corpo de uma mulher com sinais de estrangulamento foi encontrado dentro da residência . A Polícia trabalha com a hipótese de um feminicídio. O feminicídio foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro, para investigação. A polícia faz buscas na tentativa de encontrar o homem, que até o momento não foi localizado.

Também na manhã desta sexta-feira um morador de rua foi assassinado embaixo do Viaduto Ponte Leonel de Moura Brizola, também conhecido como Ponte Rosinha. Horas após o crime, a PM conseguiu localizar o autor das facadas transitando na Avenida Carmen Carneiro, no Jardim Carioca. O homem, de iniciais J.R.C., foi abordado e conduzido para a 146ª (DL/Guarus), onde foi reconhecido por uma testemunha como sendo o homicida.

No final da tarde desta quinta-feira, (10/01), um jovem de 19 anos já havia sido assassinado na Rua Hipólito Sardinha, no Parque Nogueira.

De acordo com a polícia, a vítima estava no local quando dois suspeitos em uma motocicleta teriam passado e efetuado disparos contra ela. O jovem chegou a dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *