De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36° Batalhão de Polícia Militar na manhã deste domingo 02 de maio a guarnição procedeu até o Hospital Hélio Montezano em Santo Antônio de Pádua.
De acordo com informações da PM, a vítima um homem de 39 anos residente do bairro Tavares em Pádua, teria dado entrada na unidade hospitalar como lesão corporal, onde permaneceu hospitalizado.
O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, ainda de acordo com a PM, a vítima era residente do bairro Tavares em Pádua e teria ido ao bairro Dezessete onde a facção predominante é a CV, onde o mesmo foi reconhecido por indivíduos do tráfico.
Relatos colhidos pela PM informam que a vítima foi arrancada do seu veículo e agredida por vários indivíduos.
O caso foi registrado e será investigado pela 136°DP em Pádua.
Na madrugada deste domingo 02 de maio, os policiais se deslocaram até a rua Viradouro na parte alta da Cidade Nova em Pádua, onde no local encontraram um jovem de 17 anos caído ao solo com perfurações de arma de fogo, a vítima já estava sem vida.
O local foi preservado e periciado, de acordo com a PM foram encontrados no local 01 munição cal.40 intacta e 05 cápsulas deflagradas do mesmo calibre.
O caso foi registrado na 136°DP em Pádua que investigará o caso, após a realização da pericia o corpo foi removido para o IML.