De acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na tarde desta quarta-feira 16 de junho, Policiais Militares em patrulhamento de rotina pela rua Dídimo Bernardes da Silveira no bairro Ibitinema em Pádua, observaram um indivíduo em uma motocicleta de cor preta sem placa.
Ao ser dado a ordem de parada o mesmo empreendeu fuga e se desfazendo de um material, o mesmo não foi possível ser alcançado.
Ao retornarem ao local onde o indivíduo se desfez do material os policiais encontraram 07 cigarros de maconha, 05 tabletes de maconha e 04 pinos de cocaína.

O caso foi registrado na 136°DP de Santo Antônio de Pádua.
Ainda de acordo com a Seção de Comunicação Social do 36°BPM, na noite desta quarta-feira 16 de junho, após recebimento de denúncias dando conta que um indivíduo em uma motocicleta vermelha estaria traficando.

De imediato os policiais seguiram até a rua Pedro Eugênio Sardinha, no Centro de Itaocara, onde efetuou a abordagem ao indivíduo referido na denúncia, sendo ele um menor de idade.
Com o mesmo foi encontrado 04 buchas de maconha, R$27,00 em espécie e 01 aparelho celular.
Ao ser indagado o mesmo confessou que que iria entregar o material pelo valor de R$40,00.

Diante dos fatos a ocorrência seguiu para a 135°DP em Itaocara onde o menor foi autuado e liberado em seguida.
A motocicleta foi notificada e apreendida, aguardando apresentação de nota fiscal e documentos.