DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM DIFERENTES PONTOS DE CAMPOS

Dois homens foram encontrados mortos na noite desta sábado (10/08) em diferentes pontos da cidade de Campos,o primeiro foi encontrado morto com marcas de tiros e pauladas dentro de uma residencia no Parque Santa Rosa,o homem que usava tornozeleira teve um dos pés quebrado.

Já no Jóckey tambem em Campos um comerciante de 72 anos foi encontrado morto dentro de um escritório, um homem de 26 anos que seria ex funcionário da vitima é suspeito do crime.

Foram realizadas para tentar localizar o suspeito, que foi encontrado na casa do pai com R$ 125 em dinheiro, o celular do comerciante foi encontrado na comunidade da Tira Gosto, próximo à casa do suspeito.

Uma chave de grifo foi encontrada na casa da mãe do ex-funcionário, a mãe do suspeito contou à polícia que o filho tinha lavado a chave na noite anterior,a chave passou por exame com reagentes e foi constatado vestígio de sangue.

Ele levado para a 134ª DP, no Centro de Campos, onde o crime foi registrado e o suspeito preso, autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *