Digital influencer morre em acidente em Lagoa de Cima em Campos

Horas antes do acidente, o influenciador chegou a postar stories no Instagram em um evento de lançamento de uma construtora em Campos.

Thiago Manoel sofreu um acidente entre jet  skis na tarde desse sábado 19/09 em Lagoa de Cima, Thiago chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital Ferreira Machado, mais não resistiu e veio a óbito.

O irmão de Thiago, Hendrigo Tavares, chegou a postar stories no Instagram lamentando a perda. “Está sendo bem difícil. A ficha não cai. Agradeço a mensagem de todos e continuem em oração”, comentou.

Nas redes sociais, amigos, familiares fazem homenagem, entre eles o deputado federal Wladimir Garotinho lembrou do amigo. “Que ano difícil. Mais um amigo que se vai. Já dividimos sonhos, já compartilhamos ideias e um sempre ajudou o outro a construir seus projetos. Que Deus na sua infinita misericórdia conforte a família, seus amigos e admiradores do seu trabalho”, disse.

As causas do acidente estão sendo investigadas, o velório de Thiago é nesse domingo 20/09 com o início à partir das 8h, no cemitério Campo da Paz.

Siga nosso Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *