Deputado Estadual é detido pela Polícia Militar

Na madrugada dessa sexta-feira 27/03 o Deputado Estadual Gustavo Schmidt do (PSL) foi detido por policiais do 12°BPM e encaminhado para a 76°DP, o Deputado é acusado de ter agredido um Policial Militar em Camboinhas, Niterói.

O Deputado participava de uma festinha em um condomínio, moradores se sentiram incomodados com o barulho e ligaram para a polícia, que ao chegar no local para averiguar os agentes viram que o Deputado era um dos convidados da festa e que estava alterado ao ponto de agredir um Policial Militar, o agente teve seu óculos quebrado na agressão feita pelo Deputado.

Foi relatado também que o Deputado na delegacia desacatou a Delegada de plantão onde se mostrou bem alterado de acordo com os vídeos divulgados nas redes sociais onde mostra o Deputado dando uma cabeçada no polícial.

O Deputado Gustavo Shimitdt disse que não agrediu ninguém é que sim foi agredido e ameaçados pelos policiais dentro da viatura.

Foi relatado pela polícia que foram várias denúncias feitas pois a festa além de estar incomodando estaria descumprindo o decreto do Governador devido a pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *