DEFESA CIVIL DE PADUA EMITE NOTA SOBRE AS ULTIMAS CHUVAS

A defesa civil de Padua emitiu uma nota alertando a população sobre a chuva persistente que cai na região desde a tarde desta 5ª-Feira .

A Defesa Civil de Santo Antônio de Pádua informa que há previsão de chuvas de moderada/forte para os próximos dias.

Moradores de encostas e áreas de risco, principalmente os das proximidades do Posto de Saúde do Bairro Glória devem ficar atentos, conforme orientação da Defesa Civil no dia 14 de fevereiro.

Qualquer situação anormal, como inclinação de árvores, muros, rachaduras nas paredes, barulhos estranhos, que podem ser indício de movimentação de terra.

Nesses casos a orientação é buscar um abrigo seguro e acionar os órgãos competentes em casos de emergência pelos telefones 153 (Guarda Civil Municipal) ou 193 (Corpo de Bombeiros).

O nivel do Rio Pomba esta estabilizado na marca de 3.87 em Padua

A UHE Barra Do Braúna, informa que deste a última madrugada chove intensamente e a vazão do Rio Pomba defluida na UHE está em 508 m³/s. A previsão para as próximas horas é de aumento desta vazão. O nível do Rio Pomba em Santo Antônio de Pádua neste momento está em 3m,87.

O empreendimento segue constantemente sendo monitorado e opera com plena segurança, não existindo qualquer anormalidade que comprometa sua integridade.

Fonte: DEFESA CIVIL DE PÁDUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *