Criador do bordão ‘bigodin finin, cabelin na régua’, menino Kallebe morre afogado em Campos

O menino Kallebe Souza, de 12 anos, criador do bordão “bidogin finin, cabelin na régua”, e que participou de um clipe com o funkeiro MC Bin Laden em 2018, foi encontrado morto nesta sexta-feira 23/10.

Kallebe e um amigo desapareceram depois de mergulhar no rio Uraraí, em Campos dos Goytacazes, na tarde desta quinta-feira 22/10. O amigo, cuja identidade não foi divulgada, também foi encontrado morto.

A causa das mortes ainda não foi confirmada, mas bombeiros falam em afogamento.

Os corpos foram achados por volta das 11h desta sexta-feira próximo ao local onde os meninos foram vistos pela última vez. Familiares fizeram o reconhecimento.

Quatro militares participaram das buscas que começaram nesta quinta e foram concluídas na manhã desta sexta.

Morte de MC Kallebe gera confusão com Nego Ney

O desaparecimento de Kallebe Souza da Silva, de 14 anos, conhecido como MC Kallebe e pelo bordão “Bigodin finin, cabelin na régua”, provocou uma confusão com o nome de Nego Ney, o menino que que ficou famoso após posar com Gabigol e se tornar uma espécie de mascote do Flamengo. Assim que as primeiras informações surgiram sobre MC Kallebe, que foi encontrado morto nesta sexta-feira após se afogar no Rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, uma postagem com a foto do carioca informava “O lendário Nego Ney está desaparecido após se afogar em um rio com mais um amigo”.

MC KALLEBE / NEGO NEY

Como viralizou com o mesmo bordão nas redes sociais e tem traços físicos parecidos, a morte do jovem Kallebe foi confundida com uma possível morte do carioca Arthur Luís Torrin, o ‘Nego Ney’, de apenas 8 anos. Os fãs do mascote flamenguista logo trataram de desmentir a história:

Com informações: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *