Comandante do 36°BPM informa o motivo da retirada da Cabine do bairro Cidade Nova em Pádua

Nossa redação recebeu na manha de hoje 03/06 recebeu várias mensagens querendo saber o motivo da retirada da cabine policial do bairro Cidade Nova.

O bairro é conhecido por conter uma facção que comanda o tráfico de drogas, moradores relatam sempre ouvir disparos de arma de fogo, diante dessa situação algumas lanchonetes tem negado fazer entrega no bairro durante a noite.

Diante dessa situação moradores disseram que necessitam do posto de policiamento no bairro, onde mostra uma sensação de segurança maior.

O comandante do 36°BPM Coronel Carlos informou a nossa equipe que a retirada do trailer , pois o mesmo estava em situação precária, se tornando inviável a permanência dos policiais militares em seu interior , ainda segundo o Coronel o trailer passará por uma reforma, porem não há data prevista para sua reativação, mais afirmou que diante disso o policiamento será reforçado na área.

A Polícia Militar tem efetuado grandes prisões de arma e drogas no bairro, além de interceptar cargas de drogas que seriam destinadas ao bairro, somente no mês de maio segundo nossos dados foram apreendidos 640 pinos de cocaína, 33 papelotes de cocaína, 86 buchas de maconha, 166 pedras de crack e 01 revolver cal.38

Você morador pode ajudar a Polícia nessa batalha contra o tráfico, viu, ou sabe de algo ligue e denuncie sua identidade será preservada. (22) 3853-3052 / (22) 3822-1117 ou 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *