CAMINHONEIRO EMBRIAGADO ATROPELA E MATA PM NA DUTRA

Um acidente no Km 237 da Via Dutra, em Piraí (RJ), na manhã deste domingo (08/12), deixou um policial militar morto e mais três pessoas feridas, após colisão que envolveu uma carreta, um carro e a viatura da PM, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, uma equipe da Polícia Militar realizava uma abordagem de rotina em um carro no acostamento da rodovia, quando uma carreta bateu na traseira da viatura e atingiu o carro abordado, um dos PM morreu no local.

No carro havia quatro pessoas; sendo que três ficaram feridos – uma em estado grave – e um nada sofreu. As vítimas foram encaminhas a hospitais em diferentes cidades.

A PRF informou ainda que realizou o teste do bafômetro no motorista da carreta, que transportava gás inflamável, e foi constatado que ele estava dirigindo sob o efeito de álcool. Ele foi encaminhado à delegacia de Piraí, onde ficou preso e foi autuado por crime de trânsito por dirigir embrigado.

De acordo com informações da polícia, um outro jovem, de 20 anos, também teve lesões graves, o trânsito chegou a ficar lento no trecho e o congestionamento chegou a 1 km .




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *