Café Comunitário do 36°BPM em Pádua

Hoje 18/12 foi realizado o Café Comunitário, um programa do 36°BPM em aproximar a população e a polícia.

Estiveram presentes o comandante do 36°BPM o Ten.Cel. Carlos, o comandante do TG 01-002, Sargento Neves e do corpo de bombeiros DBM 2/21 Capitão Barton, e demais autoridades civis, entre vereadores e conselheiros tutelar.

Esse café tem o objetivo de integrar a população com oque está acontecendo com sua cidade, onde foi mostrado para todos que os gráficos de crimes tiveram uma queda notável, no café comunitário, todos tem direito à fazerem perguntas e sugestões.

Em sua palavra o comandante disse que Pádua necessita ter novamente o Conselho de segurança pública, em toda a área do 36°BPM Pádua é a única cidade que não tem mais, e isso é uma peça importante para a população e a polícia.

O repórter de nossa equipe fez uma sugestão para a Câmara de vereadores para que se criassem um projeto onde proibisse o uso de capacete fechado dentro da cidade de Pádua, podendo assim facilitar na abordagem e na identificação em caso de delitos.

Foi abordado também a passagem de viaturas em zonas rurai para evitarem furtos, em resposta o comandante disse que somente em passagem de viaturas não irá evitar furtos, e que a população tem que ir até a delegacia para registrar o B.O, muitas pessoas são furtadas e vítimas de outros crimes, mais não querem registrar na delegacia, e sem esse registro fica difícil da polícia trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *