BRIGA EM FRENTE À DELEGACIA TERMINA COM SEIS PRESOS EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

Nem a delegacia estão respeitando!

Uma suposta disputa entre integrantes de facções criminosas que atuam em comunidades de Bom Jesus do Itabapoana, terminou com confusão, agressões e seis presos nesta sexta-feira (12/04), na 144ª Delegacia na área central da cidade.

Tudo teria começado depois que quatro mulheres, entre elas as tais menores de idade procuraram a Polícia Civil para prestar queixa de furtos e ameaças por parte de elementos rivais, nos bairros Nova Bom Jesus e Asa Branca, de onde teriam sido expulsas de suas casas, uma delas incendiada.

Em certo momento, enquanto prestavam depoimentos, um grupo de pessoas se aglomerou frente à unidade e passou a agredir a pauladas, socos e chutes uma das vítimas que havia saído para a área externa por alguns instantes, gerando confusão generalizada, sendo preciso a intervenção de policiais militares e civis, inclusive do delegado Márcio Caldas, que estava presente.

Durante buscas ao redor, foram apreendidas facas, barras de ferro, pedaços de madeira, além de um revólver calibre 38, este no interior da residência de uma das envolvidas.

Após vários minutos, a confusão foi cessada e acabaram presos em flagrante, Hiago Ribeiro Souza; Marcela Barbosa Souza; Braiana Ferreira de Souza; Mateus Dutra de Oliveira; Ronald Pereira de Souza e Ruan Caetano de Jesus, que responderão pelos crimes de Associação com o tráfico, posse e porte de arma, lesão corporal e coação no curso de processo.

Todos já seguiram para unidades prisionais e deverão passar por audiências de custódia. As mulheres agredidas receberam atendimento médico e passam bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *