Bombeiros que morreram em incêndio no Rio serão enterrados hoje

Os três militares do Corpo de Bombeiros que morreram ontem (18/10) após inalarem de fumaça durante um incêndio que destruiu uma no centro da cidade do Rio, serão enterrados neste sábado (19/10).

O corpo do sargento Geraldo Ribeiro será enterrado às 16h, no mausoléu da corporação, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, zona portuária do Rio. O velório do militar começa às 11h, na capela E do cemitério.

O corpo do cabo Klérton de Araújo será enterrado às 16h15, no Cemitério Jardim da Saudade, na Sulacap, zona oeste da cidade. O velório começa às 11h45, na Capela 2. No mesmo cemitério será enterrado também o corpo do cabo José Pereira Neto. O velório começará às 13h30 na capela 7.

Três militares do Corpo de Bombeiros foram internados no hospital central Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido. O hospital pertence à corporação, e um deles O hospital pertence à corporação e um deles, o capitão Thiago Agostinho Dias, já recebeu alta hospitalar.

Dois bombeiros permanecem internados: o capitão David Mont’serrat da Cunha e o sargento Rafael Magalhães Alves. A corporação informou que um deles está em estado grave e o outro em observação, mas não forneceu mais detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *