Pescadores Encontram Corpo De Jovem Desaparecido No Rio Pomba Em Cataguases 

Os proprietários de um barco encontraram, na manhã desta sexta-feira, 3 de novembro, o corpo do adolescente de 15 anos de idade, Ryan Andrade, desaparecido desde a última quarta-feira, 1º de novembro. A embarcação estava ancorada às margens do rio Pomba e o corpo, segundo eles, estavam junto dele. 


A equipe da Defesa Civil de Cataguases, que estava trabalhando no local desde o desaparecimento do garoto, fazia buscas nas proximidades quando o corpo foi encontrado pouco antes das 8 horas. Os proprietários do barco avisaram seus integrantes que assumiram os procedimentos de resgate. 


O Corpo de Bombeiros que esteve na cidade no dia do desaparecimento, autorizou a Defesa Civil a retirar o adolescente do rio e a Perícia Técnica da Polícia Civil informou que fará seu trabalho de rotina no IML de Cataguases. A Defesa Civil entrou em contato com os familiares da vítima para providenciar o serviço funerário. A Polícia Militar fez o registro do fato.

Na tarde da última quarta-feira, Ryan e um grupo de colegas de aproximadamente seis pessoas, nadavam no rio Pomba, próximo ao Clube do Cavalo no bairro Taquara Preta quando, segundo informações, o adolescente desapareceu quando tentava chegar à outra margem do rio. Ele é natural do Rio de Janeiro e morava em Cataguases, no bairro Santa Clara com os avós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *