Futebol Termina Em Tiroteio Em São Fidélis 

Uma pessoa foi baleada durante a partida final do campeonato de futebol que acontecia na tarde do último  domingo (15) em frente a entrada do Estádio Amaral Peixoto, em São Fidélis. Segundo a Polícia Militar, a vítima  teria se envolvido em uma briga com o suspeito dos disparos, preso em flagrante por tentativa de homicídio.


O suspeito  “L.S.S.”, de 37 anos, teria atirado pelo menos  três vezes contra “W.S.M.”, de 23 anos. Um dos disparos acertou o braço da vítima, que mesmo ferida conseguiu desarmar o suspeito e o agrediu. A motivação para o crime seria desentendimento familiar passado entre os dois. Um revólver de calibre 32, com uma munição intacta, outra picotada e três deflagradas foi apreendido pela PM. 


   De acordo com a PM, ambos envolvidos foram socorridos, sendo o suspeito em estado mais crítico devido as agressões. Ele permanece internado no Hospital Armando Vidal sob custódia policial, aguardando alta médica para ser encaminhado para a Casa de Custódia de Campos.


   O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis e a prisão em flagrante do suspeito foi lavrada na 134ª DP de Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *