Homem Ameaça A Mulher E Acaba Preso Na Ponte Seca Em Aperibé 

  Uma mulher  viveu momentos de terror proporcionados pelo próprio companheiro. Segundo informações da Polícia Militar, os agentes do 36º Batalhão foram acionados após denúncias de que ele estaria ameaçando de morte a própria companheira. O caso ocorreu na noite deste domingo (24) em uma residência na Rua Otto Campos Braga, nas casinhas antigas da Ponte Seca, em Aperibé.


   Os PMs foram até a residência e foram recebidos pelo suspeito, que abraçava a mulher. Porém, a vítima levantou a camisa a pedido dos PMs, deixando à mostra a arma de fogo que havia escondido na cintura. A arma seria um revólver calibre 32 e estava desmuniciada. 


   A vítima acabou confessando que teria sido obrigada a esconder a arma em sua cintura antes da chegada dos policiais e que o companheiro havia apontado o revólver para sua cabeça, ameaçando matá-la.


   Vítima e suspeito não tiveram as identidades reveladas pela Polícia Militar. Ambos foram conduzidos para a 137ª Delegacia Legal de Miracema. O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça. Em relação a ameaça, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso mais a fundo.


Fonte : Folha Itaocarense 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *