POLICIA INVESTIGA SUPOSTO ESTUPRO COLETIVO EM TRADICIONAL ESCOLA DE BOM JESUS 

Polícia apura suposto estupro coletivo sofrido por adolescente no interior de colégio em Bom Jesus do Itabapoana

A Polícia Civil de Bom Jesus do Itabapoana está investigando um suposto estupro coletivo sofrido por uma estudante de 13 anos, no interior de um tradicional colégio da cidade. Informações apuradas , dão conta de que a família da vítima, que estuda na unidade de ensino, procurou inicialmente o Conselho Tutelar na última sexta-feira (14),  para denunciar o caso, que imediatamente foi apresentado à 144ª Delegacia.

Em depoimento, um irmão da jovem afirmou que tudo teria começado há cerca de 30 dias atrás, depois que ela teria sido vista por quatro rapazes – todos menores e também estudantes da própria escola – mantendo relações sexuais com um namorado na quadra de esportes do Colégio Padre Mello.

Estes por sua vez, a partir daí, passaram a chantageá-la exigindo sexo também, caso contrário, tornariam o caso público. Coagida, a jovem cedeu e sob ameaça foi então estuprada, pelos quatro, além do namorado (estavam juntos). Os abusos se repetiram inúmeras vezes, quase sempre dentro de uma sala de aula, até que ela contou tudo à família, que alega, ter procurado a direção do educandário, a quem acusam de omissão, pelo fato de não terem tomado nenhuma atitude.

Fonte Rádio Natividade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *