POLICIA RECUPERA VEÍCULOS EM ITAPERUNA

Policiais militares recuperaram seis veículos e apreenderam armas e munições no final da noite de terça-feira (04/07), em Itaperuna.

Tudo começou com uma denúncia anônima de que um homem estava armado. O suspeito de 24 anos foi abordado pela PM na Rua Alagoas, bairro Lions.

 Ele estava próximo da caminhonete Ford Ranger, cor prata, ano 2013/2014, placa KYJ-9941/RJ. Durante buscas na Ranger, apreendido um simulacro de pistola da marca Tauros, cor preta.

 

O caso seguiu para a Delegacia de Itaperuna, sendo verificado que a caminhonete estava adulterada, clonada e roubada. Inclusive, o veículo teria sido utilizado durante  roubo de carga.

Buscas também foram feitas na casa do envolvido. Lá foi apreendida uma espingarda calibre 28, sem numeração, além de nove cartuchos intactos. Foram encontrados ainda, documentos de outros veículos, também uma motocicleta Yamaha Xj6, e na frente da porta estacionado o veículo HR-V, cor branca, placa KRN-6433. Tanto o carro quanto a moto constavam irregularidades, de acordo com pesquisa.

Os Pms localizaram três pessoas, que teriam comprado veículos do detido. Na residência de um adolescente de 17 anos, encontrado o Chevrolet Cruze, cor preta, ano 2012, placa KVS-87551/São Gonçalo/RJ. Na casa de um homem de 32 anos estava o Honda Civic, cor prata, ano 2010, placa KPJ-4452/RJ. Por fim, no imóvel do homem de 45 anos o Toyota Corolla, cor prata, ano 2012/2013, placa LLS-5832/RJ. Após consultas, os três veículos também constavam irregularidades.

O acusado vai responder pelos crimes de receptação e pelo Estatuto do Desarmamento. Ele deve ser transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna. As demais pessoas liberadas após o registro de ocorrência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *