HOMEM É ESFAQUEADO EM PIRAPETINGA MINAS GERAIS!

Um homem de 44 anos ficou ferido após tentativa de roubo em Pirapetinga, Zona da Mata mineira, no final da noite desta terça-feira, 21/03. Segundo informações, P. H. dos S. S. apresentava diversas perfurações e ferimentos em todo o corpo. Acionada, a Polícia Militar encontrou a vítima caída próximo ao seu veículo, um Nissan Tida com placas de Carmo/RJ, que estava capotado em uma estrada rural conhecida como “estrada do mato grosso”.

O homem relatou aos policiais militares que teria sido convidado por dois indivíduos para ser apresentado a uma amiga em um sítio naquelas imediações. Em determinado momento, P. H., que conduzia o veículo, foi estrangulado e ao se defender recebeu diversos golpes com um objeto pontiagudo. Ao se esquivar dos golpes, a vítima perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o barranco. Os dois suspeitos, que roubaram a carteira com documentos e dinheiro da vítima, fugiram do local ao avistarem um veículo vindo na mesma direção.

 

De acordo com as informações, antes da chegada da Polícia Militar o homem escreveu com sangue em um portão o nome da pessoa que teria tentado matá-lo. A vítima foi socorrida pela ambulância do Pronto-Socorro do Hospital de Pirapetinga, de onde foi levada em estado grave por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba e posteriormente transferida para o Hospital do Carmo, no estado do Rio de Janeiro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *