APÓS DERROTA TÉCNICO DO VASCO PODE SER DEMITIDO!

A eliminação na Copa do Brasil após a derrota por 1 a 0 para o Vitória,na noite desta quinta-feira(16/03), em Salvador, vai mudar os rumos do futebol do Vasco. O técnico foi dormir após a partida sem receber contato direto da diretoria, mas ainda corre sério risco de demissão quando retornar ao Rio de Janeiro nesta sexta. Nada está descartado. A avaliação é de que a pressão em cima do treinador por parte da torcida é acima do normal. E dificilmente terá uma reviravolta.

A pressão interna não é apenas em cima de Cristóvão. A cobrança é geral dentro do departamento de futebol, em todas as aéreas, e ninguém está a salvo de mudanças. Principalmente porque a alta cúpula entende que já teria que ter mais retorno de resultados positivos após o investimento em oito reforços (nove, se Bruno Paulista for contratado).

É neste clima que o Vasco desembarca no Rio nesta sexta. O time ainda realiza um treino em São Januário na parte da tarde como início de preparação para o clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão. Só não se sabe quem estará sentado no banco de reservas para comandar a equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *