Homem foge após tentar matar a ex-esposa em Pádua!

Uma testemunha conseguiu retirar a arma da mão do suspeito, que fugiu logo em seguida!! 
    Policiais Militares do 36º Batalhão de Polícia Militar apreenderam na noite desta segunda-feira (13) uma arma que teria sido usada para tentar matar uma mulher. O suspeito era o ex-marido da vítima e não aceitava o fim do relacionamento. O homicídio só não aconteceu porque uma testemunha escutou gritos e conseguiu retirar a arma da mão do ex, que fugiu em seguida.

    Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido em uma rua do Bairro Ferreira, em Santo Antônio de Pádua. A vítima identificada como “I.C.M.” informou aos PMs que o suspeito seria “V.M.R.”, seu ex-marido que não aceitava a separação.
   O ex teria entrado na casa da mulher e os dois começaram a discutir. Logo em seguida ele teria a agredido e pegou uma arma que estava em uma bolsa. Ao perceber os gritos, uma testemunha entrou na casa e viu o ex com a arma apontada para a mulher. Neste momento, a testemunha conseguiu impedir que o suspeito matasse a ex. Logo após ter a arma tomada de suas mãos, “V.M.R.” fugiu e não foi mais localizado pela PM.

   O caso seguiu para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde foi realizada a apreensão da arma de fogo. O suspeito foi autuado por porte ilegal  de arma e por agressão na forma da Lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *