BANDIDOS FURTAM ESCOLA EM CAMPOS

Um Centro de Formação Profissional, localizada no Centro de Campos, foi invadida e furtada durante a madrugada deste domingo (14/04). Cerca de R$ 30 mil em produtos foram levados pelos bandidos. Profissionais da empresa perceberam que a escola foi revirado ao chegarem na sede da firma, na manhã deste domingo.

A escola oferece cursos de qualificação profissional. De acordo com os proprietários do estabelecimento, foram levados vários notebooks, televisões LCD, celulares, documentos, equipamentos de informática, impressoras, peças de computadores e outros objetos. O sistema de monitoramento de câmeras de segurança foi destruído pelos criminosos, que arrombaram as portas da frente do estabelecimento.

A proprietária da escola, pediu ajuda para a população. “Socorro. Preciso da ajuda de vocês, se vocês souberem quem tiver vendendo televisões de 55 polegadas, de 32 polegadas de 24 polegadas, notebooks, celulares, sistema de câmeras, por favor me avisem. É a vida de empresa que está nesses notebooks. Precisamos muito deles”, afirmou.


A Polícia Militar esteve no local para buscar informações sobre os criminosos. Até agora, eles não foram encontrados. O crime foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *