ATUALIZAÇÃO-Defesa Civil de Pádua emite ALERTA – SITUAÇÃO CRITICA

A Defesa Civil de Santo Antônio de Pádua informa que ainda há previsão de chuvas com ventos de moderado/forte para as próximas horas.

De acordo com o Secretário de Defesa Civil Otony Júnior (Zuza), há diversos pontos de alagamento em todo município, com risco de quedas de barreiras em encostas.

“Peço que os moradores entendam o risco neste momento, evitando locais perigosos tais como encostas e estradas, disse Zuza”.

Moradores de encostas devem ficar atentos a qualquer situação anormal, como inclinação de árvores, muros, rachaduras nas paredes, barulhos estranhos, que podem ser indício de movimentação de terra.

Em conversa com nossa equipe o secretario de Defesa Civil o SR. Otony Faria mais conhecido como ZUZA informa situação CRITICA e pede para moradores ribeirinhos e distritos redobrarem a ATENÇÃO, pois há muita chuva na região e na cabeceira.

Nesses casos, a orientação é buscar um abrigo seguro e acionar os órgãos competentes pelos telefones 199, (22) 3851-2165 ou 193 (Corpo de Bombeiros).

VEJA AQUI NOSSA MATÉRIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *