ATLETAS DE CAMPOS IRÃO REPRESENTAR A REGIAO NO MUNDIAL DE AQUATHON NA HOLANDA EM 2020

Dois alunos da Escola de Triathlon da Fundação Municipal de Esportes irão representar o Brasil no Mundial de Aquathlon, na Holanda, em setembro do ano que vem.

Os dois conquistaram vaga no último final de semana, em Copacabana, no Rio de Janeiro, o professor Rômulo Santos, também está classificado.

Ele é o vice-líder do ranking nacional, a seletiva aconteceu neste último domingo (13/10) no Rio de Janeiro onde os participantes tiverem que nadar 1km e correr 5 km .


 Foto: SupCom.

A competição reuniu cerca de 400 atletas de várias cidades brasileiras e foi organizado pela Federação Nacional.

— Esta vaga me proporciona um avanço na minha carreira. É uma conquista muito positiva, devido ao alto nível dos colegas que vieram de várias cidades do Brasil. Mostra que o trabalho desenvolvido na Escolinha de Triatholon de Campos é excelente.  Tivemos condições de competir de igual para igual. Agora é focar e sonhar na Holanda — destacou o jovem Arthur Souza.

O coordenador e professor Rômulo Santos só tem elogios para a dupla de aluno Elias e o Arthur.  “Por meio do esporte eles adquirem disciplina para os treinos. Não importa se está frio ou calor, se é feriado ou não. Eles treinaram rigorosamente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *