Armas, munições e granadas são apreendidos com mulher em Campos

Na manha desse domingo 20/09 policiais militares do 8°BPM quando em patrulhamento, teve a atenção voltada para um táxi com 02 passageiros.

Diante da suspeita a guarnição começou a acompanhar o trajeto do táxi, quando em um certo momento um passageiro desembarcou na rua Altino Campos – Sapo I, esse passageiro que desembarcou possui uma longa ficha, com anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para tráfico de drogas, roubo, posse e uso, porem desembarcou sem porta nada.

A guarnição então tomou a atitude de continuar seguindo o taxi na BR 101, na altura do posto Novo Mundo, no Parque Novo Mundo, quando então o taxi parou e a ocupante desembarcou com uma bolsa, os policiais então se aproximaram e realizaram a abordagem, na bolsa que estava com a mulher foram encontrados, 01 pistola GLOCK cal.40, com a numeração raspada, 01 pistola GLOCK cal.9mm, com a numeração raspada, 03 carregadores de pistola cal.9mm, 01 carregador cal. 9mm alongado, 03 carregadores de pistola cal.40, 01 carregador de cal.40 alongado, também foram encontrados 07 granadas explosivas, 443 munições cal.9mm, 435 munições cal.40.

A mulher então sendo indagada pelos policiais informou que veio de Macaé com o indivíduo que desembarcou pouco antes, e que pegou o taxi na rodoviária e que o material pertence ao indivíduo que desembarcou e que o material seria levado para a comunidade do SAPO I.

A guarnição então procedeu até a residência do indivíduo onde o mesmo não foi localizado até o momento.

O caso está sendo registrado na 146°DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *